O homem disparou tiros contra os policiais que chegavam em um ponto de tráfico.
Um homem de nacionalidade haitiana, foi morto durante ação policial no final da tarde desta terça-feira (23) no bairro Oliveira, em Santa Rosa. Os policiais ingressaram no bairro por volta das 18h.
Policiais da Brigada Militar da DRACO de Santa Rosa, realizavam uma operação especial de combate ao tráfico de drogas, e ao chegarem em uma casa conhecida como ponto de traficância, o haitiano reagiu disparando tiros contra os policiais que tiveram que revidar.
O haitiano que morre no confronto com a polícia, já teve várias passagens pela polícia, e inclusive já usou tornozeleira eletrônica.
Outro homem foi preso durante a operação policial.
Fonte: Portal Plural e Paulo Marques Notícias
Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook Curta nosso Instagram FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI
VOCÊ É 100872196ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS











