Durante esta segunda-feira, 12, uma guarnição da Brigada Militar de Erval Seco em colaboração com o Conselho Tutelar, atendeu a uma denúncia no interior do município. Conforme relato, um pai estaria agredindo suas filhas menores, de 8 e 3 anos de idade.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o pai, visivelmente embriagado, tendo em sua posse uma espingarda da marca Rossi, calibre 28. Diante da gravidade da situação, as meninas foram retiradas da residência e levadas para um local seguro. Ainda durante o atendimento da ocorrência, um conselheiro tutelar foi agredido pelo homem.
O homem foi detido em flagrante pela posse irregular de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen para o devido registro e providências legais cabíveis.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Rádio Avenida
Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook Curta nosso Instagram FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI
VOCÊ É 100873503ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS











