Homem fica ferido por disparo de arma de fogo na Terra Indígena do Guarita

Por Portal Celeiro

Um homem ficou ferido em decorrência de disparos de arma de fogo na manhã desta terça 30, no interior da Reserva Indígena do Guarita, na comunidade setor Pau Escrito, divisa da cidade de Miraguaí.

Informações dão conta que o SAMU de Tenente Portela se deslocou até a reserva para prestar os primeiros socorros, bem como a Brigada Militar.

Na terça-feira (30/03), às 08h10 policiais militares do 7° BPM prenderam um homem de 37 anos, foragido do sistema prisional desde 25 de fevereiro. A prisão ocorreu no setor Pau Escrito da Terra Indígena do Guarita após tentativa de abordagem de uma motocicleta.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendeu fuga e atirou em direção aos policiais militares, sendo revidado para cessar a injusta agressão.
Após acompanhamento foi possível efetuar a prisão, sendo apreendido um revólver calibre 38, com 5 munições intactas e 1 deflagrada. O foragido foi conduzido para atendimento ao Hospital e após será encaminhado ao Presídio

Conforme informações do HSA, o foragido da justiça de 37 anos, necessita de uma cirurgia neurológica, na qual o hospital não dispõe, sendo que o mesmo deve ser transferido para uma casa de saúde que tenha disponibilidade.