14.9 C
Rio Grande do Sul
quarta-feira, julho 22, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Homem natural de Catuípe morre eletrocutado ao pulverizar lavoura

Homem natural de Catuípe morre eletrocutado ao pulverizar lavoura

Por Fabiano Ruppenthal

Na manhã desta quarta-feira, 31, um homem de 60 anos perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda localizada no rincão de Santana, interior do município. O acidente ocorreu enquanto a vítima, identificada como Joceli Cardías Hoppen, natural de Catuípe, realizava a pulverização da lavoura utilizando um pulverizador.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do site Sb News, Joceli acabou colidindo uma das hastes do pulverizador na fiação elétrica, no momento em que desceu para verificar, acabou sofrendo uma forte descarga elétrica que resultou em sua morte.

O acidente mobilizou equipes de resgate, que foram acionadas para o local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente se dirigiram à fazenda, assim como a Brigada Militar e a Polícia Civil, que iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar a perícia no local.

Fonte: SB News

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100874479ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br