19.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -IFFar publica 2ª chamada dos Cursos Técnicos Integrados

IFFar publica 2ª chamada dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Terça, 14 de Novembro de 2023, 17h52 | por Assessoria de Comunicação  | 

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar são aqueles em que os estudantes fazem as disciplinas básicas do ensino médio e o curso técnico no IFFar. São dirigidos, portanto, a quem possui ensino fundamental completo ou vai completar até o início do curso.

A lista de candidatos aprovados em 2ª chamada foi publicada através do Edital nº 446/2023. Os estudantes classificados deverão confirmar as suas vagas de hoje (14) até a próxima segunda-feira, 20 de novembro. Os candidatos que não o fizerem perderão o direito à vaga.

A confirmação de vaga é realizada através do envio de documentos pelo sistema de inscrição do IFFar – o mesmo que os candidatos utilizaram para se inscreverem no Processo Seletivo. A lista de documentos necessários e as instruções para a realização da confirmação estão disponíveis junto ao Edital nº 446/2023.

Entre os documentos necessários para a confirmação de vaga está a comprovação de conclusão do ensino fundamental. Caso o candidato ainda não tenha esse documento – se vai encerrar o fundamental no final de 2023, por exemplo -, ele deverá encaminhar um termo de pendência e atestado de provável concluinte. Os modelos destes documentos também estão disponíveis junto ao edital.

3ª Chamada – caso haja sobra de vagas, será realizada uma 3ª chamada no dia 27 de novembro.

Saiba mais

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

  • Cursos Técnicos Proeja – ensino médio + técnico para estudantes com mais de 18 anos. Inscrições até 1º de fevereiro de 2024;
  • Cursos de Graduação – cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia para estudantes que concluíram o ensino médio. Inscrições até 2 de janeiro de 2024.
    
    Conheça nosso canal no Youtube
    Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
    Curta nosso Instagram
    FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


    VOCÊ É 100281069ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
    MUITO OBRIGADO.
    VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
    Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br