20.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
HomeGERALLATAM anuncia voos entre Santo Ângelo e Porto Alegre

LATAM anuncia voos entre Santo Ângelo e Porto Alegre

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da LATAM Brasil 

A LATAM anunciou nesta terça-feira (11) que irá operar no Aeroporto de Santo Ângelo a partir de maio deste ano, através do seu acordo de codeshare (compartilhamento de voos) com a empresa Voepass.

Segundo a LATAM, o voo irá ligar as Missões a Porto Alegre. A aeronave utilizada será o ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros. As passagens estarão à venda de forma gradativa nesta semana, no site da empresa. Os horários dos voos ainda não foram informados.

Com o anúncio, o Aeroporto de Santo Ângelo passará a contar com um novo voo para a capital gaúcha. A empresa Azul já realiza a rota diariamente, também com um avião ATR 72. Desde outubro de 2022, o aeroporto conta com três voos semanais para São Paulo, através da GOL, com aeonaves Boeing 737.

Além de Santo Ângelo, a LATAM anunciou que voará com a Voepass para outros 12 novos destinos brasileiros, entre eles Pelotas, Santa Maria e Uruguaiana. Os voos irão ligar as três cidades também a Porto Alegre.

“Queremos que mais pessoas tenham acesso ao transporte aéreo no Brasil. A ampliação do nosso codeshare com a Voepass complementa a nossa malha atual e reforça esse compromisso, permitindo que mais pessoas possam voar e se conectar nacional e internacionalmente. De forma sustentável, buscamos alcançar mais cidades no território brasileiro, abrindo oportunidades também em aeroportos que não têm capacidade para receber as nossas aeronaves”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

VOCÊ É 100281148ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br