12.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, maio 18, 2024
HomeSegurançaLeandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão...

Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão por homicídio quadruplamente qualificado do filho Bernardo

Por Fabiano Ruppenthal

Os jurados acolheram a tese do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e condenaram nesta quinta-feira, 23 de março, o réu Leandro Boldrini. O pai de Bernardo foi sentenciado à pena de 31 anos e 8 meses de prisão por homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, motivo fútil, emprego de veneno e dissimulação) e falsidade ideológica.

O julgamento começou na segunda-feira, 20 de março, no Fórum de Três Passos, tendo como representantes do MPRS os promotores de Justiça Lúcia Helena de Lima Callegari e Miguel Germano Podanosche. Nesta quinta-feira, o promotor-assessor da Subprocuradoria-geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPRS Fernando Sgarbossa, secretário-executivo do Grupo Especial de Atuação no Tribunal do Júri (Júri +), e o vice-presidente Administrativo e Financeiro da Associação do MPRS (AMP/RS), Fernando Andrade Alves, estiveram no plenário prestando apoio e parabenizando os colegas pelo resultado.

Fonte: Rádio Studio 87.7 FM | Studio TV
Foto: Redação Studio

Assista a leitura da sentença:

VOCÊ É 100302436ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br