25.6 C
Rio Grande do Sul
sábado, julho 18, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Morre após 50 dias internada jovem vítima de incêndio em apartamento de...

Morre após 50 dias internada jovem vítima de incêndio em apartamento de Passo Fundo

A jovem Alice Visentin, de 18 anos, segunda vítima do incêndio que atingiu um apartamento no edifício Vega 300, no centro de Passo Fundo (RS), em 2 de agosto, morreu na noite desta quarta-feira (24) no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Funerária Sagrada Família, de Vacaria.

Alice estava internada na UTI do HPS, referência no tratamento de queimados, desde 4 de agosto, dois dias após o incêndio. Ela teve 40% do corpo queimado e permaneceu 50 dias internada. O velório ocorre nesta quinta-feira (25), em Vacaria, com cerimônia de despedida marcada para as 18h.

O namorado de Alice, José Rudel D’Avila Pinto, 24 anos, morreu um dia após o incêndio, com 70% do corpo queimado. O casal estava em Passo Fundo para organizar a mudança de Alice, que iniciaria o curso de Medicina Veterinária no dia 4 de agosto.

As causas do incêndio ainda são investigadas pela delegada Carolina Goulart.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br