14.9 C
Rio Grande do Sul
quarta-feira, julho 22, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada...

Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada por seis quilômetros

Por Fabiano Ruppenthal

Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-116 em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana na madrugada desta quinta-feira (18). A vítima, identificada como Jeferson Sidnei de Oliveira, conduzia uma moto no sentido Capital-Interior.

Segundo a Polícia Civil, o motociclista de 45 anos foi atingido por um veículo Vectra, na altura do km 253, na descida do viaduto de entrada da cidade, por volta das 2h.

A vítima ainda foi atropelada por um outro carro, mas já estava em óbito. O motoristas disse não ter visto o corpo no chão.

O motorista que causou o acidente fugiu, arrastando a moto por cerca de seis quilômetros até ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo seguiu no acostamento, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, já em São Leopoldo.

Após a abordagem, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas depois foi conduzido até uma unidade de saúde, onde, de acordo com a polícia, foi confirmado que ele estava alcoolizado. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.

O atendimento durou cerca de 4 horas. Durante esse período, as duas faixas principais foram bloqueadas, obrigando os motoristas a utilizarem a pista lateral. A liberação ocorreu por volta das 6h.

Foto: Guilherme Milman / Agencia RBS

Fonte: GZH

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100873729ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br