14.3 C
Rio Grande do Sul
domingo, maio 31, 2026
HomeSegurançaMulher é encontrada sem vida e criança trancada em casa em Soledade

Mulher é encontrada sem vida e criança trancada em casa em Soledade

Corpo de Laisla Vieira Vargas, 25 anos, foi encontrado em decomposição inicial; filha de 1 ano e 7 meses estava trancada na residência.| Redação Acontece no RS

O Samu Soledade foi chamado para atender uma ocorrência de localização de corpo já sem vida na Rua Felisberto Reis, no bairro Botucaraí, comunidade Bom Jesus, por volta das 12h40 desta segunda-feira, 17/04. A vítima, Laisla Vieira Vargas, 25 anos, foi encontrada com o corpo em decomposição inicial, sobre sua cama.

Continua após a publicidade

Segundo relatos de vizinhos, a última vez que Laisla foi vista foi no sábado, 15/04. Desde então, a casa estava trancada. A Brigada Militar e o Samu Soledade atenderam inicialmente a ocorrência.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil foi acionada e solicitará a necropsia para determinar a causa da morte. Informações preliminares prestadas pela polícia indicam que não há sinais aparentes de violência, entretanto, devido às circunstâncias do corpo, a necropsia será necessária para obter uma conclusão.

Continua após a publicidade

Na residência, também estava a filha de Laisla, uma menina de 1 ano e 7 meses, trancada junto ao corpo da mãe. Um vizinho ouviu o choro da criança e decidiu entrar na casa, quando encontrou a vítima sem vida.

VOCÊ É 100872096ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br