19.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Nova Candelária em Transformação: Obras em Escolas e Ginásio Preparam o Caminho...

Nova Candelária em Transformação: Obras em Escolas e Ginásio Preparam o Caminho para Eventos Esportivos

Administração Municipal investe em melhorias na infraestrutura educacional e esportiva, preparando-se para o início do Campeonato Municipal de Futsal.

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, a Administração Municipal demonstrou seu compromisso com o progresso e bem-estar da comunidade ao realizar uma abrangente vistoria em diversas obras e espaços públicos. Os investimentos e esforços visam aprimorar a infraestrutura local e proporcionar melhores condições para os cidadãos.

Um dos destaques da vistoria foi a ampliação da Escola Dirce M. Groesz, um projeto ambicioso que está prestes a se concretizar. Com a adição de 4 novas salas de aula, cada uma com capacidade para 30 alunos, a escola estará mais bem equipada para atender às necessidades educacionais da comunidade. O investimento total nesta obra é de expressivos R$356.029,31, evidenciando o comprometimento da administração com a qualidade da educação pública.

Foram inspecionadas as galerias destinadas ao escoamento das águas pluviais, uma medida crucial para prevenir enchentes e garantir a segurança dos moradores. Na rua que dá acesso ao novo Ginásio Municipal, em breve, os cidadãos poderão desfrutar de um novo trecho asfaltado, facilitando o trânsito de pedestres e veículos. O investimento nessa melhoria será de R$ 360.866,66, demonstrando o empenho em promover uma infraestrutura urbana de qualidade.

E para os amantes do esporte, uma ótima notícia: na próxima sexta-feira, dia 19 de abril, às 19h, terá início o aguardado Campeonato Municipal de Futsal, um evento que promete agitar a cidade de Nova Candelária. A administração municipal, ciente da importância do esporte para a comunidade, inspecionou minuciosamente o novo Ginásio Municipal, garantindo que tudo esteja em perfeitas condições para os emocionantes jogos que estão por vir.

Em suma, a Administração Municipal está empenhada em promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, investindo em obras e eventos que visam tornar Nova Candelária um lugar ainda melhor para se viver. Com projetos ambiciosos e uma agenda dinâmica de eventos, o futuro da cidade é promissor e repleto de oportunidades para todos os seus habitantes.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br