24.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Nova Candelária Recebe a Inauguração Triunfal da Aguardada Agência Sicredi

Nova Candelária Recebe a Inauguração Triunfal da Aguardada Agência Sicredi

Com a presença da Administração Municipal e autoridades locais, comunidade celebra o avanço em serviços financeiros e desenvolvimento regional

Na vibrante noite de sexta-feira, dia 12 de abril, Nova Candelária testemunhou um momento histórico com a inauguração da mais nova agência Sicredi. O evento, que contou com a prestigiosa presença da Administração Municipal, foi um reflexo do compromisso da Sicredi com o crescimento e o bem-estar da comunidade.

Localizada estrategicamente na Avenida Santa Clara, a nova agência se destaca como um símbolo de modernidade e eficiência, ocupando um espaço generoso de quase 400 metros quadrados. Sua posição privilegiada não só atende às necessidades locais, mas também serve como um ponto de referência para toda a região.

O momento foi marcado pela presença de membros proeminentes da comunidade, bem como autoridades locais e regionais, que se reuniram para celebrar esse marco significativo de progresso. A atmosfera estava impregnada de entusiasmo e otimismo, refletindo a confiança e o apoio depositados na Sicredi ao longo dos anos.

A Administração Municipal expressou profunda gratidão pelos investimentos contínuos da Sicredi em Nova Candelária, destacando o papel vital que a instituição desempenha na vida dos munícipes há mais de três décadas. Essa parceria duradoura não apenas fortalece os laços comunitários, mas também impulsiona o crescimento econômico e social da região.

À medida que a nova agência Sicredi abre suas portas, ela não apenas oferece serviços financeiros de qualidade, mas também representa um símbolo tangível de esperança e progresso para o futuro de Nova Candelária e seus habitantes. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante, onde a colaboração entre a Sicredi e a comunidade continuará a pavimentar o caminho para um amanhã mais promissor.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br