17.5 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Novos computadores são instalados no Polo Universitário Federal de Três de Maio

Novos computadores são instalados no Polo Universitário Federal de Três de Maio

Equipamentos fazem parte de um projeto de renovação tecnológica dos laboratórios de informática| Laura Volkweis - Assessora de Comunicação |Davor Rijkaard - Coordenador de Comunicação

No último mês, o Polo Universitário Federal de Três de Maio (UAB) realizou a instalação de 34 novos microcomputadores em seus laboratórios de informática. Os equipamentos fazem parte de um projeto de renovação tecnológica e substituição do maquinário, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais adequado às atividades dos estudantes.

O investimento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Três de Maio, mantenedora do Polo. Essa iniciativa reflete o compromisso do Executivo e do Polo em oferecer melhores condições de ensino para proporcionar uma aprendizagem de qualidade.

Esta atualização tecnológica é mais um passo na qualificação da interiorização e acesso à formação acadêmica para um número maior de pessoas, e visa trazer consigo a projeção da oferta de novas vagas de graduação e especialização, através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da oferta de cursos técnicos pelo Programa Federal da Rede e-Tec Brasil.

A iniciativa busca impulsionar a ampliação do papel do Polo de apoio pedagógico-administrativo presencial e do município de Três de Maio no desenvolvimento educacional e profissional da região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

VOCÊ É 100279704ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br