19.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Prefeito demite funcionários após acusações de vereador durante entrevista na rádio Noroeste

Prefeito demite funcionários após acusações de vereador durante entrevista na rádio Noroeste

Declarações de parlamentar sobre substituição de secretários municipais por "laranjas" resultam em exonerações; Procuradoria do Município investigará conduta do vereador.

Durante uma entrevista na Rádio Noroeste, o Prefeito Anderson Mantei confirmou a demissão de três funcionários, que, segundo ele, foram sugeridas pelo Vereador Claudio Schmidt. O Vereador fez declarações em uma sessão da Câmara Municipal em 1º de abril, alegando que os secretários municipais estavam sendo substituídos por “laranjas”.

O Prefeito defendeu os secretários atuais, destacando suas extensas carreiras e expertise em suas respectivas áreas. As afirmações do Vereador, conforme relatos, levarão a uma denúncia por parte da Procuradoria do Município para investigar a conduta do legislador.

As demissões também atingiram a Câmara de Vereadores, onde um assessor da mesa diretora foi exonerado. Mantei concluiu a entrevista afirmando que não há problemas com o MDB, partido aliado ao governo do Vice-Prefeito Aldemir Ulrich.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br