14.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Prefeitura de São José do Inhacorá promove Noite Popular com música ao...

Prefeitura de São José do Inhacorá promove Noite Popular com música ao vivo e diversão para toda a família

No próximo dia 18 de março, a Prefeitura de São José do Inhacorá prepara um evento especial para a comunidade local. A Noite Popular promete reunir música ao vivo, entretenimento e diversão para todas as idades, em um ambiente festivo e acolhedor.

Com início marcado para às 19h30, o evento será realizado no Centro Comunitário Católico, um espaço conhecido por sediar diversas atividades culturais e sociais no município. A animação da noite ficará por conta da renomada Banda Musical Monte Carlos, garantindo um repertório eclético e envolvente para o público presente.

Além da música ao vivo, a Noite Popular contará com uma série de brinquedos infláveis, proporcionando momentos de diversão e alegria especialmente para as crianças, que poderão se divertir à vontade em diversos brinquedos disponíveis.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de São José do Inhacorá em parceria com a comunidade local, visando promover integração, lazer e entretenimento para os moradores do município e região.

Toda a população está convidada a participar dessa noite especial, que promete ser um momento de descontração e diversão para toda a família. Não perca a oportunidade de prestigiar a Noite Popular de São José do Inhacorá e fazer parte desse momento único!

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br