A primeira etapa da construção do Complexo Esportivo de Três de Maio está praticamente concluída, com a fundação e a estrutura metálica já totalmente instaladas. Agora, falta apenas a colocação da cobertura, cuja instalação está prevista para começar na próxima semana, com a chegada dos componentes do telhado no início do período.
Esta fase inicial do projeto contou com um investimento de R$ 4.476.895,42, que abrangeu a realização de serviços como terraplenagem, construção da fundação e a instalação da estrutura metálica, entre outras etapas essenciais para o avanço da obra.
Com a conclusão desta fase, o complexo esportivo avança para uma nova etapa que promete impulsionar o desenvolvimento esportivo e recreativo da cidade.











