17.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
HomeDESTAQUEPrimeiro Sicredi Night Run reúne mais de 600 corredores em Três de...

Primeiro Sicredi Night Run reúne mais de 600 corredores em Três de Maio

LEANDRO QUIRINO

Aconteceu na noite de quarta-feira, 10, o Primeiro Sicredi Night Run.

O evento faz parte das comemorações dos 77 anos da Sicredi Noroeste RS/MG, comemorado no dia 05 de maio.

A corrida movimento o município de Três de Maio, em uma noite de integração, diversão e solidariedade. No local houve ampla estrutura de som e luzes, com música ao vivo com Gui Redel e muita animação com atrações para diferentes idades, além da presença de lanches e bebidas comercializadas pelo Interact e Rotaract de Três de Maio.

“No dia 5/5, a Sicredi Noroeste comemorou seus 77 anos, e para comemorar essa data tão especial para nós, organizamos esse grande evento, que é o Sicredi Night Run. Um evento muito marcante, pra gente promover o esporte, promover a corrida pros nossos associados e o bem-estar da nossa comunidade”, afirma o Diretor Executivo, Edson Ferreira.

O trajeto percorrido pelos atletas foi totalmente urbano e iniciou na Rua Horizontina, Sede da Cooperativa, seguindo em direção à Avenida Senador Alberto Pasquilini, após Rua Mato Grosso, Rua Planalto, Rua da Cerâmica, Rua Osvaldo Cruz, passando em frente ao Hospital, pegando a Rua Avaí, dobrando na Rua Uruguai e finalizando novamente na Rua Horizontina em frente a Sede Administrativa.

VOCÊ É 100280962ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br