22.1 C
Rio Grande do Sul
quinta-feira, junho 13, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Prorrogação de Prazos: Medidas Beneficiam Contribuintes em Meio a Desastre

Prorrogação de Prazos: Medidas Beneficiam Contribuintes em Meio a Desastre

Comitê Gestor do Simples Nacional estende vencimentos e prazos para declarações, levando em conta impactos adversos, com suporte da Sala do Empreendedor e Secretaria da Indústria.

As parcelas com vencimento em maio de 2024 foram prorrogadas para o último dia útil de junho de 2024, enquanto as parcelas com vencimento em junho de 2024 foram estendidas para o último dia útil de julho de 2024, conforme estabelecido pela Resolução. Além disso, os prazos para apresentação pelos contribuintes com matriz localizada no Estado do Rio Grande do Sul foram prorrogados até 31 de julho de 2024.

A Declaração Anual Simplificada para o MEI (DAS-Simei) referente ao ano 2023 deve ser entregue até 31 de julho. Essas decisões foram tomadas pelo Comitê Gestor do Simples Nacional em uma reunião realizada na última sexta-feira (10), levando em consideração o desastre ocorrido.

Para mais informações, a Sala do Empreendedor, em conjunto com a Secretaria da Indústria, Comércio e Empreendimentos, estão disponíveis para auxiliar.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br