18.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Reinauguração do novo Polo Universitário Federal polo UAB Três Passos aconteceu nesta sexta-feira 08/12/2023

Reinauguração do novo Polo Universitário Federal polo UAB Três Passos aconteceu nesta sexta-feira 08/12/2023

Christian Baum

A Administração Municipal de Três Passos realizou a reforma e ampliação do Polo Federal Universitário da UAB Três Passos. O investimento é de R$ 1.122.462,86. Deste, R$ 223 mil foi indicado pela Câmara de Vereadores em 2020, ao orçamento impositivo de 2021.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, praticamente foi construído um novo prédio para incentivar a educação superior no município, disse, complementando que “investir em educação é o mesmo que investir no futuro da nossa cidade”.

A área do projeto totaliza 597,30m², sendo 81,10m² de ampliação do pavimento térreo, que será composto por passarela com laje até a divisa da UERGS, um banheiro PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e estrutura para futura plataforma elevatória. No pavimento superior, a ampliação será de 269,18m², ficando constituído por três salas de aula, dois banheiros, um banheiro PNE e área de circulação.

Ainda, do projeto elaborado pelo Setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), ocorreu a revitalização do pátio com floreiras e bancos, construção de passeio, pintura externa e interna com correção das paredes de todo o prédio existente e a construção de pórtico de entrada pela Rua Cipriano Barata e Rua Diogo Antônio Feijó. 


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279704ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br