21.7 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -SalaryFits Revoluciona o Bem-Estar no Trabalho: Psicólogo Online e Mais!

SalaryFits Revoluciona o Bem-Estar no Trabalho: Psicólogo Online e Mais!

O Brasil lidera em casos de transtornos de ansiedade globalmente, de acordo com o mais recente levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), afetando quase 10% da população. Embora o acesso à assistência psicológica ainda não seja universal, a conscientização sobre o bem-estar mental está crescendo no ambiente de trabalho, levando empresas a oferecerem planos de terapia para seus colaboradores.

Uma fintech brasileira, especializada em soluções para Recursos Humanos (RH), observou uma crescente demanda pelo serviço “Psicólogo Online” entre seus produtos. Empresas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar de seus funcionários, visando reduzir a rotatividade e aumentar a fidelidade à organização, destaca Maria Eugenia Mapelli, head de Operações da SalaryFits.

A SalaryFits oferece o pacote em parceria com a plataforma Psicologia Viva, proporcionando atendimento 24/7 por videoconferência, com a opção de estender o benefício aos familiares dos colaboradores. O pagamento ocorre por meio de desconto em folha, tornando os valores mais acessíveis. O agendamento das consultas online é facilitado pela plataforma Psicologia Viva, que reúne profissionais graduados e registrados no Conselho Regional de Psicologia.

Além da terapia online, empresas estão expandindo seus benefícios para incluir telemedicina, plano odontológico, cursos profissionais, graduação e pós-graduação, refletindo uma maior preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. A SalaryFits transformou sua oferta, indo além da gestão de consignados para proporcionar bem-estar, saúde e educação.

A startup atende os departamentos de RH das empresas, não cobrando pelo uso da plataforma. A remuneração é realizada pelas corporações parceiras da startup, que oferecem esses benefícios aos seus colaboradores. A SalaryFits busca estreitar sua relação com os funcionários, permitindo que eles influenciem na escolha dos benefícios oferecidos pelos RHs. Para mais informações sobre a SalaryFits e seus benefícios, acesse https://www.salaryfits.com.br/beneficios.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br