16.8 C
Rio Grande do Sul
terça-feira, junho 18, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Tragédia em Criciúma: Incêndio criminoso mata mulher e bebê de três meses

Tragédia em Criciúma: Incêndio criminoso mata mulher e bebê de três meses

Autor, genro das vítimas, é preso em flagrante após incendiar residência durante discussão, deixando outros quatro feridos graves

Uma tragédia devastadora assola a comunidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, nesta madrugada de sábado, após um ato de violência deixar moradores em choque. Um incêndio criminoso resultou na morte de uma mulher e de sua neta de apenas três meses. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram hospitalizadas após o terrível evento no bairro Vila Rica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o alarme foi acionado por volta das 2h30, levando equipes de emergência a se dirigirem à Rua Cecilia Novakoski Espindola. Ao chegar ao local, depararam-se com a residência de cerca de 100 metros quadrados consumida pelas chamas. Durante os esforços de resgate, os corpos das duas vítimas foram encontrados carbonizados em um dos cômodos.

As autoridades policiais apuraram que o responsável pelo incêndio é o pai da criança falecida e genro da mulher. Ele teria iniciado o fogo na residência após um confronto com sua esposa. Testemunhas relatam que o homem utilizou gasolina para provocar o incêndio, atingindo as vítimas e a estrutura da casa. Além disso, o suspeito agrediu o próprio sogro com uma faca, deixando-o em estado crítico.

Entre os hospitalizados estão dois adultos, incluindo a mãe das crianças, em estado grave, uma criança de 12 anos e outro bebê de três meses, irmão gêmeo da vítima fatal. Apesar da gravidade dos acontecimentos, foi confirmado que as duas crianças sobreviventes não estão em risco de vida.

O homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar, e as investigações estão em curso para esclarecer todos os detalhes desse terrível episódio.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br