19.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Universidade pública tem dança erótica de “A travesti” em sala de aula

Universidade pública tem dança erótica de “A travesti” em sala de aula

Em evento promovido em universidade estadual na Bahia, governada pelo PT, artista de “A travestis” fica de quatro em carteira durante dança | Paulo Cappelli

Em evento promovido na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a cantora Tertuliana Lustosa, de “A travestis“, ficou de quatro em cima da carteira durante uma apresentação erótica em sala de aula.

Diz a letra cantada pela artista no espaço acadêmico: “Pede para o maloca dar murro na sua costela. É só uma brincadeira, diga ao pai ‘machuca ela’. Chama a travestis, que vai dar babado, chama o Elipe, que vai dar babado. Vai, maceta esse novinho do prêmio bumbum bolado. Para na posição, chacoalha o rabo. Murro, murro, murro, na costela do viado”.

A exibição fez parte do seminário internacional “Desfazendo gênero: conferências, mesas redondas, simpósios temáticos, mostras artísticas e muito mais”, que ocorreu em Vitória da Conquista entre os dias 10 e 14 deste mês de novembro.

A Bahia é governada por Jerônimo Rodrigues, do PT. Em outubro, o governo Lula se viu envolvido em polêmica após apresentação erótica ocorrida no Ministério da Saúde.

Na ocasião, a apresentação “Batcu” revoltou não só opositores como até mesmo aliados do governo. O ministério, então, decidiu criar uma curadoria para evitar que situações como essa se repetissem.


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279874ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br