19.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
HomeGERALVoos entre Santo Ângelo e Florianópolis iniciaram hoje

Voos entre Santo Ângelo e Florianópolis iniciaram hoje

Os voos chegam para cobrir a alta temporada de verão. | Com informações da Rádio Águas Claras

A Azul Linhas Aéreas começou a operar nesta terça-feira, 20, voos entre o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

A frequência será mantida de 20 de dezembro de 2022, a 26 de janeiro de 2023. Os voos chegam para cobrir a alta temporada de verão.

Da capital das Missões para a capital de Santa Catarina os voos diretos serão nas terças e quintas, com saída às 10h35 e chegada às 12h15.

Já de Florianópolis a Santo Ângelo os voos acontecem também nas terças e quintas, com saída prevista para as 8h e chegada às 10h.

OUTRA NOVIDADE

De acordo com Paulo Dalla Porta, presidente do Aeroclube de Santo Ângelo, o Sistema Visual Indicador de Rampa de Aproximação, também conhecido como Papi Tático, que auxilia pilotos na hora do pouso, deve estar em funcionamento até a próxima sexta-feira, 23, no Aeroporto Sepé Tiaraju. O aparelho foi locado pelo governo do Estado até que seja realizada a compra do Papi definitivo, que teve edital publicado no dia 5 de dezembro no Diário Oficial do Estado (DOE). O equipamento é necessário para pousos de aviões de grande porte e sua ausência já causou imprevistos em voos entre São Paulo e Santo Ângelo.


VOCÊ É A 281192ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br