24.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -27º Encontro de Mulheres em Independência promete celebração e reflexão

27º Encontro de Mulheres em Independência promete celebração e reflexão

Evento anual, apoiado pela Secretaria Municipal de Educação e pela Prefeitura, reúne comunidade para discutir e valorizar o papel das mulheres, com programação diversificada e atrações especiais.

A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Independência estão convidando para o 27º Encontro de Mulheres.

No próximo dia 16 de março, a Comunidade de São Miguel, localizada no interior de Independência, será palco do aguardado 27º Encontro de Mulheres. O evento, que ocorre anualmente em celebração ao Dia Internacional da Mulher, promete uma jornada de acolhimento, conhecimento e confraternização.

Organizado pelo Conselho de Pais e Mestres, o encontro recebe apoio fundamental da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Independência. Segundo a Secretária de Educação, Zenaide Heinsch, o evento ganha cada vez mais relevância e participação.

“No ano passado, tivemos a honra de contar com a presença de 360 mulheres. Para este ano, nossa expectativa é ainda maior, com a previsão de mais de 400 participantes. O tema escolhido, ‘Mulher, um jeito amoroso de existir’, busca resgatar e destacar a importância da mulher do campo para nossa sociedade”, enfatiza a secretária.

A programação diversificada do evento oferece momentos de reflexão e descontração. A partir das 9h, as mulheres serão recebidas com calorosas boas-vindas. Em seguida, às 10h, está programada uma palestra com performance musical e formativa, sob a condução do renomado Dr. Jorge Trevisol, abordando justamente o tema central do encontro.

O momento do almoço, previsto para às 12h, proporcionará não apenas uma pausa para recarregar as energias, mas também uma oportunidade para troca de experiências entre as participantes.

Às 13h, a tarde festiva será embalada pela animação da dupla “Derli e Darlan Kristiun”. Haverá sorteio de prêmios e atração especial com uma plataforma de vídeos 360°, prometendo entretenimento de alta qualidade.

Os lanches serão variados, incluindo mini pizzas, galeto com salada e pão, cachorro-quente, tortas e docinhos, acompanhados de diversas opções de bebidas, como cerveja, refrigerante, água e drinks.

Para garantir a participação de todas, está disponível transporte com saída da garagem às 8h. Para mais informações, basta contatar pelo número 9 84270552.

A realização deste evento só é possível graças ao apoio de importantes instituições da região, destacando-se o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência, Emater e Sicred, que se unem em prol do fortalecimento e valorização das mulheres na comunidade.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br