17.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, setembro 13, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Deputado Quaquá Admite Agressão e Ameaça Novas Respostas em Defesa de Lula

Deputado Quaquá Admite Agressão e Ameaça Novas Respostas em Defesa de Lula

A agressão protagonizada pelo deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) contra o também deputado Messias Donato (Republicanos-ES), na última quarta-feira (20), continua a gerar repercussões nesta quinta-feira (21). Em uma entrevista ao blog da jornalista Andréia Sadi, do Grupo Globo, o parlamentar do Partido dos Trabalhadores não apenas admitiu ter dado um tapa em Donato, mas afirmou que o teria agredido mais vezes, se necessário.

“Dei um tapa e daria três, quatro, se fosse preciso. Fui filmar para apresentar no Conselho de Ética contra o Nikolas, e esse outro deputado que eu não conhecia tentou tirar o celular da minha mão (…). Eu dei um tapa e daria quantos fossem necessários, porque não abaixo a cabeça para fascista”, declarou.

Quaquá também foi questionado sobre a possibilidade de ter seu mandato cassado em decorrência do incidente, e respondeu que estava cumprindo seu papel de defender o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Fiquem à vontade. Toda vez que me agredirem, vou agredir de volta. No Plenário ou na rua”, acrescentou.

QUANTO AO OCORRIDO: Quaquá agrediu Donato com um tapa no rosto durante a promulgação da reforma tributária no Congresso. O vice-presidente do PT alegou que a confusão começou após a oposição vaiar o presidente Lula (PT) e ele próprio ter sido supostamente empurrado e impedido de gravar. No meio da confusão, ele referiu-se ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) como “viadinho”.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br