21.7 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Apae de Horizontina Encerra Semana de Atividades com Assembleia Geral e Escola...

Apae de Horizontina Encerra Semana de Atividades com Assembleia Geral e Escola Aberta

Instituição promoveu prestação de contas e abriu suas portas à comunidade em evento marcado por apresentações dos alunos e presença de autoridades locais.

A Apae de Horizontina promoveu uma semana repleta de atividades voltadas para a Educação, Saúde e Assistência Social. Na última segunda-feira, dia 11 de março, realizou sua assembleia geral ordinária para prestar contas referentes ao ano anterior, 2023. O relatório completo está disponível no site do Jornal Folha Cidade.

Durante a assembleia, foram apresentadas as receitas provenientes de convênios intergovernamentais, emendas parlamentares, arrecadações de eventos como o Bingo SOS e o Chá da Apae, entre outros. As despesas incluíram pagamento da equipe, investimentos em estrutura, manutenção e materiais.

No sábado, dia 16 de março, a Apae abriu suas portas para a comunidade durante a Escola Aberta. Os visitantes puderam assistir a apresentações dos alunos e conhecer as melhorias realizadas nas salas de atendimento para os serviços de saúde. Autoridades locais, como prefeitos, vereadores e representantes de entidades religiosas, estiveram presentes para prestigiar o evento.

A Apae também incentivou a participação da comunidade como apoiadora da instituição, oferecendo a possibilidade de associação ao Bingo SOS e a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, onde parte dos impostos das notas fiscais são destinados à Apae, sem custo adicional ao consumidor.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br