17.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Auditores fiscais da Receita Federal iniciam greve segunda-feira

Auditores fiscais da Receita Federal iniciam greve segunda-feira

Área de tributos internos ficará totalmente parada  |   Com informações -  Correio do Povo

Auditores fiscais de todo o país iniciarão uma greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, em busca do cumprimento do acordo salarial estabelecido em 2016. O foco da mobilização é o pagamento do bônus de eficiência, regulamentado pelo Decreto 11.545/2023, conforme estipulado no acordo.

A pauta da greve abrange dois pontos principais: a necessidade de alterações no texto do mencionado decreto, visando a remoção de obstáculos para o pagamento do bônus, e a integralidade do cumprimento do Plano de Aplicação do Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf) para 2024, conforme aprovado pela Portaria MF 727/2023.

A decisão pela greve foi tomada em uma Assembleia Nacional realizada em setembro, estabelecendo a paralisação total das atividades na área de tributos internos e a adoção de operação padrão na Aduana. Durante a greve, apenas os serviços considerados essenciais à sociedade continuarão em funcionamento.

Na cidade de Porto Alegre, os auditores fiscais se reunirão em frente ao Prédio da Receita Federal, conhecido como Chocolatão, às 10h, marcando o início da greve e reforçando a posição da categoria em relação às reivindicações salariais e regulamentares.


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100280962ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br