18.7 C
Rio Grande do Sul
sábado, setembro 7, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Bolsonaro Desmente Coach e Reafirma Apoio a Ricardo Nunes para Eleições em...

Bolsonaro Desmente Coach e Reafirma Apoio a Ricardo Nunes para Eleições em São Paulo

Ex-presidente nega declarações de Pablo Marçal e reforça compromisso com atual prefeito, esclarecendo mal-entendido após encontro em Brasília.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desmentiu o coach Pablo Marçal (PRTB) e reafirmou seu apoio ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), para as eleições de outubro. Em uma entrevista concedida ao Estadão nesta quarta-feira (5), Bolsonaro enfatizou seu compromisso com a reeleição do prefeito emedebista e esclareceu que nunca autorizou Marçal a falar em seu nome.

Bolsonaro e Marçal se reuniram em Brasília na terça-feira (4), em um encontro que durou cerca de uma hora. Durante a conversa, o coach recebeu uma medalha de “imbrochável” como presente. No entanto, após o encontro, Marçal declarou publicamente que o prefeito não contaria mais com o apoio de Bolsonaro e do PL, o que gerou desconforto na campanha do prefeito. Diante disso, Nunes procurou Bolsonaro diretamente para esclarecer a situação.

“Em nenhum momento eu disse a ele que não iria apoiar Ricardo Nunes. Se houve algum equívoco, foi dele ou de outra pessoa. Estou tranquilo quanto à minha posição”, afirmou Bolsonaro.

“Eu deixei claro que já tinha um compromisso com Nunes, pois o vice é do meu partido, Mello Araújo”, acrescentou o ex-presidente, referindo-se ao coronel da PM Ricardo Mello Araújo, sua preferência para compor a chapa do prefeito.

Embora reconheça o potencial de Marçal para alcançar, no mínimo, o terceiro lugar em São Paulo, Bolsonaro enfatizou que nunca agiria de forma desrespeitosa com seu partido, com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, e com Ricardo Nunes.

“A reportagem causou algum transtorno, mas já esclareci a situação com o prefeito, está tudo bem, tudo resolvido. Se eu decidisse mudar de posição, comunicaria a Valdemar publicamente, não deixaria que outros falassem por mim”, concluiu Bolsonaro.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br