24.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Campo Novo: 2º Costelaço Farroupilha foi um sucesso

Campo Novo: 2º Costelaço Farroupilha foi um sucesso

Autor Observador Regional

Na noite de terça-feira, 19 de setembro, o CTG Sentinela das Coxilhas realizou mais uma edição de seu tradicional “Costelaço Farroupilha”. As atividades começaram ao amanhecer, com equipe de peões dedicados dando início aos preparativos para o assado.

À noite, foi servido um jantar tendo como base, costelão de gado, carne de porco e ovelha. Além disso, a entidade reservou um momento especial para homenagear um grupo de mulheres que prestaram grandes serviços tanto para a entidade quanto ao Folclore Gaúcho, reconhecendo assim suas contribuições inestimáveis. Também foram homenageados alguns aassociados por serviços prestados a entidade.

A noite também foi marcada pelas empolgantes apresentações das invernadas artísticas do CTG Sentinela das Coxilhas, que encantaram o público com danças típicas do Folclore Gaúcho. E para encerrar a festa em grande estilo, todos se entregaram a um animado fandango, celebrando a cultura e a tradição gaúcha em uma noite memorável.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP CLIQUE AQUI
Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100280925ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br