24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Comprovante de Rendimentos já está Disponível para Servidores do Município de Santo...

Comprovante de Rendimentos já está Disponível para Servidores do Município de Santo Ângelo

Facilidade e Agilidade: Acesso aos Comprovantes de Rendimentos em Santo Ângelo

Os servidores ativos, inativos e pensionistas do Município de Santo Ângelo já podem acessar o tão aguardado comprovante de rendimentos referente ao exercício de 2023. Este documento é crucial para a declaração do Imposto de Renda e sua disponibilidade traz alívio e conveniência para muitos.

Para acessar o comprovante, basta dirigir-se ao site oficial do Município, no endereço www.santoangelo.rs.gov.br, e procurar pela aba “Portal do Servidor”. Lá, os servidores encontrarão as informações necessárias e poderão imprimir o documento com facilidade.

No entanto, se porventura surgirem dificuldades técnicas ou de acesso ao site, os servidores não precisam se preocupar. A Prefeitura de Santo Ângelo disponibiliza uma alternativa rápida e eficiente: é possível requisitar o informe na portaria da Prefeitura, onde será prontamente fornecido para garantir que todos tenham acesso aos documentos necessários para o cumprimento de suas obrigações fiscais.

Essa iniciativa da administração municipal visa facilitar o processo para os servidores, proporcionando um meio ágil e acessível de obter os comprovantes de rendimentos, garantindo assim que todos estejam devidamente preparados para realizar suas declarações de imposto de renda de forma tranquila e dentro dos prazos estipulados pela Receita Federal.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br