O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, e a secretária Municipal de Administração, Cristiane Seidel, concedem entrevista às emissoras de rádio de Três Passos, Difusora AM e 92 FM, nesta quarta-feira, dia 02 de agosto.
A pauta trata do Concurso Público da Prefeitura Municipal que abre as inscrições hoje. O certame oferece 38 vagas e mais Cadastro Reserva (CR) para o provimento de diversos cargos efetivos, com remuneração que varia de R$ 1.700,34 até R$ 16.967,76.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, pelo site www.fundatec.org.br, com valores entre R$ 80,00 a R$ 150,00. A prova será realizada no dia 15 de outubro.
O edital completo pode ser conferido no site da Fundatec, banca responsável pelo concurso, e também no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Três Passos.
Dúvidas, entrar em contato através do Link contato.fundatec.org.br ou pelos telefones (51) 3320-1043, para Porto Alegre e DDD 51 ou 0800 035 2000, para interior e outros Estados.
*SOBRE OS CARGOS
As 38 vagas compreendem cargos de nível Fundamental Completo e Incompleto, Médio Completo, Técnico Completo e Superior Completo para os cargos de:
– Agente Comunitário de Saúde
– Arquiteto
– Assistente Social
– Biólogo
– Contador
– Engenheiro Civil
– Engenheiro Eletricista
– Geólogo
– Médico Veterinário
– Psicólogo
– Topógrafo
– Almoxarife
– Escriturário
– Fiscal de Obras
– Tesoureiro
– Secretário de Unidade Educacional
– Enfermeiro
– Farmacêutico
– Médico
– Odontólogo
– Técnico de Enfermagem
– Auxiliar de Farmácia e de Saúde Bucal
– Fiscal Sanitário
– Agente de Combate a Endemias
– Mecânico
– Auxiliar de Mecânica
– Instalador Hidráulico
– Merendeira
– Pedreiro
– Soldador
– Operário.
Mais informações e especificidades sobre cada cargo você encontra nos editais. O resultado final será homologado e publicado no site www.trespassos.rs.gov.br, após a conclusão de todas as etapas do certame.
VOCÊ É 100302461ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional