24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Dois homens são presos durante Operação Policial em Coronel Bicaco

Dois homens são presos durante Operação Policial em Coronel Bicaco

Por Fabiano Ruppenthal

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, com apoio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, da Equipe Protetor de Divisas e Fronteiras – 22ª DPR e da Brigada Militar, na data de ontem, de 07/03/2024, efetuou a prisão preventiva de um homem, suspeito de ser o autor de crime de roubo, com emprego de arma de fogo, ocorrido na cidade de Santo Augusto, na data de 28/02/2024.

Após investigação dos fatos, os suspeitos foram identificados, sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão, dois na cidade de Coronel Bicaco e um no município de Redentora – Área Indígena.

Já, na data de hoje, 08/03/2024, a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um segundo suspeito de ter participado da execução do crime.

Após as formalidades legais os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficarão à disposição da justiça.

Tanto os mandados de busca e apreensão, quanto os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Santo Augusto.

Fonte: Polícia Civil

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279893ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br