24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Fatalidade na ERS-142: Condutor perde controle e colide com árvore, resultando em...

Fatalidade na ERS-142: Condutor perde controle e colide com árvore, resultando em vítima fatal

Acidente entre Carazinho e Não-Me-Toque mobiliza equipes de emergência, enquanto autoridades aguardam perícia para investigação

Um trágico acidente ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 14 de março, na ERS-142, no trajeto entre Carazinho e Não-Me-Toque.

Segundo relatos preliminares, o motorista, que estava sozinho no veículo, perdeu o controle do automóvel e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.

As autoridades do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho (CBM) informaram que o condutor, cuja identidade ainda não foi revelada, veio a óbito no local do acidente.

Equipes de emergência, incluindo o CBM de Carazinho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ambulância do município de Não-Me-Toque, bem como a Brigada Militar, prontamente responderam à ocorrência.

Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual está presente no local para prestar assistência. No momento, as autoridades estão aguardando a chegada da perícia para prosseguir com os procedimentos legais necessários.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br