29.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Duplo homicídio abala Antônio Prado: Dois jovens mortos a tiros em incidente...

Duplo homicídio abala Antônio Prado: Dois jovens mortos a tiros em incidente chocante no Centro da cidade

Menor apreendido e adulto preso após tragédia que deixou uma vítima argentina e outra fatalmente ferida, enquanto investigações prosseguem

Dois jovens, de 21 e 23 anos, perderam suas vidas tragicamente em Antônio Prado no domingo à noite. O incidente ocorreu por volta das 18h30, no coração da cidade.

Segundo relatórios do 36º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi despachada após receber um chamado de disparos de arma de fogo na Rua Trento. Ao chegarem ao local, encontraram uma das vítimas, um jovem de 21 anos de nacionalidade argentina, sem sinais vitais.

Duas outras vítimas, com idades de 20 e 23 anos, também foram encontradas no local, sofrendo ferimentos de bala. Elas foram prontamente levadas ao Hospital São José pelo Samu. Infelizmente, o jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Durante a investigação no local, dois indivíduos foram encontrados nos fundos de uma residência. Uma revista pessoal revelou que um dos indivíduos, um menor de 16 anos, estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O outro indivíduo, um homem de 22 anos, foi identificado no local. O menor admitiu ser o proprietário da arma e afirmou ter ido ao local do crime para prestar apoio aos seus amigos, que haviam sido baleados, após receber um telefonema de um deles.

O menor foi apreendido, enquanto o adulto foi preso e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. Tanto o Instituto-Geral de Perícias quanto a Polícia Civil compareceram ao local para coletar evidências e realizar investigações.

Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br