A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS tem encontro marcado com sindicatos empresariais da região Nordeste, no dia 05 de outubro. O tradicional Fórum Regional, que passou recentemente também pelas regiões Sul, Centro-Oeste, Centro e Metropolitana, será presencial em Erechim, reunindo a partir das 17h convidados previamente agendados, no Villa Trentin (RS 420, KM 06, Vale do Dourado, Erechim).

São esperados representantes de 16 sindicatos da região e de base estadual, sendo eles das cidades de Tapejara, Frederico Westphalen, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Carazinho, Vacaria, além da cidade que sedia o evento, Erechim.

Na pauta, estarão as ações realizadas pela Federação em prol dos empresários e assuntos de interesse do setor terciário, como a apresentação da nova plataforma de acompanhamento legislativo, os impactos da informalidade, a evolução das vendas por Coredes e os novos produtos do Sistema Fecomércio-RS. As atividades serão apresentadas pelas Assessorias Parlamentar e Econômica e pelos Núcleos de Negócios e Jurídico do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Durante o evento, também serão ouvidas as demandas dos presidentes dos sindicatos das duas regiões.

Outras informações pelo e-mail [email protected]rs.org.br.

GAUDÉRIO NEWS TV