24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Homem morre em engavetamento na BR-116, em Sapucaia do Sul

Homem morre em engavetamento na BR-116, em Sapucaia do Sul

Por Fabiano Ruppenthal

Um homem de 66 anos morreu em um engavetamento envolvendo quatro veículos na BR-116, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Ele era o condutor de uma van, que colidiu na traseira de um caminhão na pista lateral do viaduto de acesso à cidade, na tarde desta quinta-feira (7).

Continua após a publicidade

Apenas o motorista estava na van no momento do impacto. Ele morreu no local. Os ocupantes dos demais veículos não se feriram.

Continua após a publicidade

A colisão aconteceu por volta de 14h40min, no sentido interior-Capital do quilômetro 253 da rodovia. A vítima conduzia uma Renault Master, com placas de Novo Hamburgo, quando colidiu contra a traseira do caminhão. Com a força do impacto, o caminhão acertou a traseira de um Fiat Strada, que colidiu com uma motocicleta.

Continua após a publicidade

A via ficou totalmente bloqueada para o trabalho de perícia. Às 19h havia cerca de cinco quilômetros de congestionamento na BR-116 devido ao acidente. A pista principal da rodovia permaneceu totalmente liberada.

Foto: Divulgação

Fonte: GZH

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279895ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br