29.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Horizontina se prepara para sediar o maior encontro da indústria eleitoral do...

Horizontina se prepara para sediar o maior encontro da indústria eleitoral do Brasil: Summit Eleições 2024

Debates, palestras e networking de alto nível marcarão o evento que reunirá especialistas e protagonistas do cenário político nacional na Faculdade de Horizontina (Fahor)

A cidade de Horizontina está prestes a sediar uma etapa crucial da maior série de eventos da indústria eleitoral do Brasil, o Summit Eleições. Marcado para acontecer entre os dias 29 de abril e 1º de maio, nas instalações da Faculdade de Horizontina (Fahor), este encontro reunirá uma gama diversificada de profissionais e especialistas para discutir política e as Eleições de 2024.

Entre os renomados palestrantes confirmados estão figuras como Walter Agra, advogado notório ligado a Ciro Gomes, que foi fundamental para tornar inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro; Joelson Dias, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e advogado do Podemos; Gustavo Kanffer, representante jurídico do PSDB nacional; Marcelo Schmidt, renomado advogado vinculado ao PT nacional; além de Kátia Lôbo, presidente nacional do MDB Mulher, e Cleber Benvegnú, ex-secretário-chefe da Casa Civil do RS.

O programa abrangerá mais de 40 palestrantes distribuídos em 17 painéis abordando uma ampla gama de tópicos, incluindo regulamentos e o uso de tecnologia para as próximas eleições, inteligência artificial, o papel das mulheres na política, estratégias de marketing político, questões pré-campanha, prestação de contas, reformas eleitorais, anistias e regularização partidária, inelegibilidades, condutas vedadas e abuso de poder, entre outros.

Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus e um dos organizadores do Summit Eleições, destaca a importância deste evento como uma verdadeira imersão para todos os envolvidos no processo eleitoral brasileiro. Com um histórico de sucesso em diversas capitais, agora é a vez de Horizontina sediar este encontro, promovendo um debate de alta qualidade e oportunidades de networking inéditas na região.

Vale ressaltar que o Summit Eleições é um evento apartidário e sem fins lucrativos, organizado pelo Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental (CIEL), com o apoio de instituições como a Rede Essent Jus, Baila Politics, Renova BR e outras entidades.

Para mais informações e inscrições, visite o site (LINK) ou entre em contato pelo WhatsApp (55) 996716984.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br