29.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -SANTO ÂNGELO | FEAAGRI Missões busca a participação da AMM na maior...

SANTO ÂNGELO | FEAAGRI Missões busca a participação da AMM na maior feira agroindustrial da região

Evento agroindustrial em Santo Ângelo busca engajamento dos municípios das Missões para fortalecer economia local e regional.

A 11ª edição da Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar de Santo Ângelo está se aproximando e a Comissão Organizadora não mede esforços para garantir a presença não apenas dos produtores locais, mas também dos municípios circunvizinhos. Em um esforço conjunto, liderado pelo prefeito Jacques Barbosa e pela equipe da FEAAGRI Missões, um convite especial foi estendido à Associação dos Municípios das Missões (AMM), em busca de uma participação ativa na feira que promete movimentar a região entre os dias 4 e 8 de setembro.

O convite foi formalizado durante um evento realizado na última sexta-feira, 12, no Parque da Fenamilho, em Santo Ângelo, onde a Comissão Organizadora entregou pessoalmente ao presidente da AMM, Sidney Brondani, prefeito de São Luiz Gonzaga, um documento reforçando a importância da presença da entidade como expositora no evento. Além disso, foi solicitado espaço na assembleia geral da associação para apresentar detalhes sobre a feira e convidar os prefeitos dos municípios das Missões a participarem ativamente do evento.

O presidente da FEAAGRI Missões e secretário de Desenvolvimento Rural de Santo Ângelo, Diomar Formenton, juntamente com o vice-presidente Oswaldino Lucca e a produtora executiva Odila Motta, da MK Produções Culturais, foram os responsáveis pela entrega do convite. Para Formenton, a presença dos municípios na feira é fundamental para fortalecer o setor primário não apenas de Santo Ângelo, mas de toda a região das Missões.

Durante a entrega do convite, o prefeito Jacques Barbosa ressaltou a importância do evento como uma vitrine para os produtos e iniciativas locais. Ele destacou ainda o convênio estabelecido pelo Governo municipal, que irá subsidiar a participação de cerca de 60 microempreendedores na feira, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento econômico da região.

O convite para a participação da AMM na FEAAGRI Missões não é apenas uma oportunidade de exposição, mas também uma forma de estimular o desenvolvimento econômico dos municípios participantes. Com a expectativa de negócios promissores e o incentivo aos pequenos empreendedores, a feira se consolida como um evento imperdível para toda a região das Missões.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br