20.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Inter Estreia na Copa Sul-Americana Contra o Belgrano em Busca de Recuperação

Inter Estreia na Copa Sul-Americana Contra o Belgrano em Busca de Recuperação

Equipe colorada enfrenta o desafio argentino após saída precoce do Gauchão; Coudet conta com reforços para partida decisiva.

Equipe colorada busca recuperação após saída precoce do Gauchão; Coudet conta com quase todos os titulares para partida decisiva.

O Internacional entra em campo hoje à noite, às 19h, para sua estreia na Copa Sul-Americana enfrentando o Belgrano, na Argentina. Com a eliminação da disputa pelo título gaúcho, o time dirigido por Eduardo Coudet busca uma retomada de sua trajetória na competição internacional.

Para este confronto, Coudet poderá contar com a maioria de seus principais jogadores, incluindo os reforços mais recentes. No entanto, três jogadores fundamentais não estarão disponíveis: Enner Valencia em recuperação de uma lesão no pé direito, Aránguiz após procedimento ocular e Lucas Alario com dores no joelho, permanecerão em Porto Alegre.

Entre as novidades estão Rafael Borré, Fernando, Thiago Maia e Bernabei, estes dois últimos ainda não estrearam pelo clube. Todos os quatro não puderam participar do Gauchão por terem sido contratados após o período de inscrições.

Nos últimos treinos, Coudet experimentou diferentes formações, com destaque para Fernando na zaga e Thiago Maia no meio-campo, após uma preparação física específica nas últimas semanas.

Além de buscar a vitória, a partida serve como uma projeção da equipe ideal de Coudet para a competição. Posteriormente, o Inter enfrentará o Real Tomayapo, em casa, na próxima quarta-feira.

Em termos de premiação, o título da Copa Sul-Americana pode render ao Inter até 9 milhões de dólares, segundo reajuste da Conmebol. No entanto, a equipe argentina do Belgrano, apesar de estrear na competição, vem de uma vitória no Campeonato Argentino e busca a recuperação.

Com as escalações definidas e a expectativa alta, a partida promete fortes emoções no Estádio Mario Kempes, em Córdoba. O árbitro Kevin Ortega, do Peru, será o responsável por conduzir o jogo.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br