19 C
Rio Grande do Sul
quinta-feira, julho 16, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Líderes brasileiros cancelam presença em eventos em Nova York devido a emergências...

Líderes brasileiros cancelam presença em eventos em Nova York devido a emergências no país

Inundações no Rio Grande do Sul e questões governamentais levam autoridades a permanecerem no Brasil, frustrando expectativas de participação internacional

Vários líderes programados para comparecer a eventos em Nova York na segunda-feira, 13 de maio de 2024, optaram por não viajar para os Estados Unidos. João Doria, ex-governador de São Paulo e co-fundador do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), havia anunciado a presença de Alexandre Moraes, ministro do STF, e Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, mas ambos posteriormente cancelaram suas participações.

Outro evento, organizado pelo Esfera Brasil, tinha a possibilidade de contar com a presença de três ministros: Alexandre Silveira (Minas e Energia), Juscelino Filho (Comunicações) e Renan Filho (Transportes), porém a confirmação de suas participações não se concretizou. Devido às medidas adotadas para lidar com as inundações no Rio Grande do Sul, muitos representantes do governo precisaram permanecer no país.

O seminário “Conectando oportunidades, construindo o futuro” está sendo realizado pelo Esfera Brasil no Rockfeller Center, das 19h às 22h, nesta segunda-feira, 13 de maio.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br