20.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Oficinas Culturais e Pedagógicas de Dança encerram nesta sexta-feira

Oficinas Culturais e Pedagógicas de Dança encerram nesta sexta-feira

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura informa a população que as Oficinas Culturais de Dança, encerram as atividades nessa sexta-feira, dia 22 de dezembro. O projeto será retomado no próximo ano, no mês de fevereiro.

As aulas gratuitas, são ofertadas pela Prefeitura através do Departamento de Cultura, com a parceria da Academia Dragões do Oriente. As aulas acontecem no Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani, nos turnos da manhã e tarde, para os estudantes das escolas públicas e privadas, com idade entre 7 a 17 anos. Vale lembrar que as oficinas acontecem também no CEU das Artes, no bairro Cruzeiro, nas Escolas Municipais: Santa Rita, Liminha, Nossa Senhora de Fátima, Raul Oliveira, Pedro Speroni e Duque de Caxias. Interessados, podem procurar esses locais para mais informações.

As inscrições de novos alunos para danças tradicionalistas/salão, danças urbanas e balé, que acontecem no Centro Cultural, permanecem abertas durante todo o ano. A inscrição deve ser realizada no Departamento de Cultura, localizado em frente à Praça da Bandeira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br