15.2 C
Rio Grande do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Prefeitura anuncia os nomes do Patrono e Escritor Homenageado da 18ª Feira...

Prefeitura anuncia os nomes do Patrono e Escritor Homenageado da 18ª Feira do Livro  

Assessoria

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anunciou o nome do Patrono e do Escritor Homenageado da 18ª Feira do Livro, que possui o tema: “Transformando Vidas”. Os escolhidos para esta edição, foram o Professor Alcides Vicini como Patrono e Gerson Miguel Lauermann, como Escritor Homenageado. Com essa definição e os encaminhamentos das últimas atrações da Feira do Livro, o Departamento de Cultura fechou o cronograma das atividades que vão ocorrer no próximo mês.

Assim como no ano anterior, a Feira do Livro de 2023 será realizada na Praça da Bandeira, ao ar livre, no Centro de Santa Rosa. A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, destaca que este é um evento aguardado pelos estudantes e por toda a comunidade, “A Feira do Livro é um momento de reencontro com a cultura e a leitura. É importante salientar que o Governo Municipal é parceiro da feira e distribui para todos os alunos da rede municipal, do Ensino Fundamental, 1º ao 9º ano, um vale-livro. Um grande incentivo que proporciona aos jovens adquirir de forma gratuita, um exemplar literário”.

Entre as atrações da feira, estão previstos os lançamentos de 15 livros, sendo o primeiro deles de autoria do Patrono Prof. Alcides Vicini, intitulado “A Acácia Amarela”. A ação vai ser realizada no dia 06/07, às 10h30min. A 18ª Feira do Livro de Santa Rosa vai acontecer de 06 a 11 de julho, na Praça da Bandeira, em frente ao Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazzani.

VOCÊ É 100281336ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br