29.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Prefeitura de Boa Vista do Burica abre inscrições para Oficinas Culturais

Prefeitura de Boa Vista do Burica abre inscrições para Oficinas Culturais

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Burica anunciou a abertura de inscrições para as oficinas oferecidas pela Secretaria de Cultura, que ocorrerão no período de 11 a 15 de março de 2024.

Os interessados podem realizar suas inscrições pessoalmente na Prefeitura Municipal, durante o horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Além disso, também é possível se inscrever pelo telefone 3538-1155.

No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, comprovante de endereço, número de telefone e informar a instituição de ensino à qual está vinculado.

As oficinas oferecidas abrangem diversas áreas culturais, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento de habilidades e expressão artística. As opções incluem oficinas de Música, Taekwondo, Teatro (Atuarte) e Dança (GEMP).

Com esta iniciativa, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Burica reforça seu compromisso com o acesso à cultura e ao desenvolvimento pessoal e coletivo de seus cidadãos, promovendo oportunidades de aprendizado e expressão artística na comunidade.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br