21.7 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -PRF prende mulher com 4 quilos de cocaína na Serra Gaúcha

PRF prende mulher com 4 quilos de cocaína na Serra Gaúcha

Durante operação na BR-116, mulher é detida por tráfico de drogas em São Marcos; suspeita transportava pasta base de cocaína de Santana do Livramento para São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas em São Marcos, região da Serra Gaúcha. Durante uma operação de combate ao crime na BR-116, os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha de Santana do Livramento/RS para São Paulo/SP. Durante a fiscalização dos passageiros, uma mulher chamou a atenção dos policiais devido ao seu comportamento nervoso.

Ao inspecionarem sua bagagem, os PRFs encontraram quatro tabletes contendo aproximadamente 4 quilos de pasta base de cocaína dentro de uma mochila. A mulher, de 43 anos e natural de Porto Alegre, admitiu à equipe que receberia a quantia de R$ 2.000,00 para transportar a droga ilícita de Santana do Livramento para São Paulo.

Apesar de não possuir antecedentes criminais, a mulher foi presa e conduzida, juntamente com a droga apreendida, às autoridades policiais para os procedimentos legais cabíveis.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br