24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Programação cultural do Sesc Ijuí conta com teatro, mágica e cinema neste...

Programação cultural do Sesc Ijuí conta com teatro, mágica e cinema neste mês

O mês de março terá diferentes opções de programação cultural no Sesc Ijuí. Com iniciativas de teatro, cinema e mágica, há opções para crianças e adultos. Já nesta sexta-feira, dia 15, a Cia Cômica Cultural apresenta o espetáculo “Se Meu Ponto G Falasse”, às 19h, no Teatro da Unidade (Rua Crisanto Leite, 202). A peça de humor aborda temas como sexualidade, casamento, separação, conquista profissional, medo, idade, beleza e autoestima.

Durante a próxima semana, na terça-feira, dia 19, a Cia Incomode-te mostra seu trabalho “DentroFora”, uma homenagem a uma das mais famosas obras de Samuel Beckett, “Dias Felizes”, que carrega uma metáfora sobre o ser humano contemporâneo. No dia 23, serão realizadas três sessões do Show de Mágica com Polenta Show. Com classificação livre, será possível assistir ao espetáculo às 9h, às 14h30 ou às 19h. 

O cinema também será representado na agenda cultural. No dia 26, serão exibidos dois filmes infantis gratuitamente no espaço. Pela manhã, às 9h, será “Eu e meu Guarda-chuva” e, às 14h, “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”. Os ingressos poderão ser adquiridos no SAC ou site www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7511 ou pelo WhatsApp (55) 98423-6354. 

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.

Programação cultural – Sesc Ijuí

Local: Teatro do Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202)

Ingressos: Na Unidade e no site www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais

15/03 (sexta-feira)

Peça teatral “Se Meu Ponto G Falasse”

Grupo: Cômica Cultural

Horário: 19h

Classificação etária: 14 anos

19/03 (terça-feira)

Peça teatral “DentroFora”

Grupo: Cia Incomode-te

Horário: 19h

Classificação etária: 16 anos

22/03 (sexta-feira)

Show de Mágica com Polenta Show

Horário: 9h, 14h30 e 19h

Classificação etária: Livre

26/03 (terça-feira)

Exibição do filme “Eu e meu Guarda-chuva”

Horário: 9h

Classificação etária: Livre

Exibição do filme “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”

Horário: 14h

Classificação etária: Livre

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br