29.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Santa Rosa se prepara para a terceira Copa Karatê Para Todos com...

Santa Rosa se prepara para a terceira Copa Karatê Para Todos com entrega de até 500 kimonos pela prefeitura

No dia 17 de março, Santa Rosa sediará a terceira Copa Karatê Para Todos, um evento que reunirá atletas de várias escolas locais.

A prefeitura, cumprindo uma promessa do ano passado, entregará entre 300 a 500 kimonos novos e tatames para o projeto. Os kimonos serão distribuídos aos atletas que ainda não possuem o uniforme.

Em 6 de abril, ocorrerá o Campeonato Chute nas Drogas, em Cândido Godói, seguido pelo evento em 7 de abril em Santana do Livramento.

Com mais de 1200 inscritos, o projeto tem demonstrado grande sucesso, destacando os valores do karatê, como disciplina, respeito e hierarquia, que se refletem positivamente no ambiente escolar.

Os próximos meses prometem uma agenda intensa para os praticantes de karatê de Santa Rosa. Em maio, estão previstos o Open Internacional e o Troféu Brasil, seguidos pelo Campeonato em Cachoeirinha, Copa da Região Metropolitana em junho e o Campeonato Mundial no México em julho.

Agosto reserva o Estadual em Santa Rosa, enquanto setembro será marcado pelo Campeonato Brasileiro em São Paulo. Em outubro, há a expectativa de mais um evento em Alecrim, e em novembro, o município de Manoel Viana sediará a Copa RS, que no ano passado ocorreu em Viamão.

Os atletas de Santa Rosa têm se destacado no cenário do karatê estadual, evidenciando a qualidade e o empenho dos praticantes locais.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br