18.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Secretaria da Educação do RS recebe até quinta-feira inscrições para cadastro reserva...

Secretaria da Educação do RS recebe até quinta-feira inscrições para cadastro reserva de contratação temporária

O edital do segundo semestre de 2023 é destinado a professores e servidores para atuarem nas escolas da rede estadual.        |         Foto: Foto: Diego da Costa                       |         O Sul

Estão abertas, até a próxima quinta-feira (20), as inscrições para o processo de seleção de cadastro reserva para contratação temporária da Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul. O edital do segundo semestre de 2023 é destinado a professores e servidores para atuarem nas escolas da rede estadual.

Para se inscrever, basta acessar a aba Contratos Temporários no site “educacao.rs.gov.br”. Ali estarão presentes as opções disponíveis conforme o cargo pretendido.

No ato da inscrição o candidato deverá optar por coordenadoria regional de educação (CRE), município e cargo/componente curricular. Após finalizada a inscrição, não serão permitidas alterações.

Ao finalizar a inscrição, o candidato vai receber um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

Em caso de dúvida ou para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a CRE para a qual deseja se inscrever.

VOCÊ É 100279704ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br