19.1 C
Rio Grande do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Sesc Santo Ângelo forma primeira turma da EAD EJA

Sesc Santo Ângelo forma primeira turma da EAD EJA

 Cerimônia de formatura acontece no dia 04/08   |    Assessoria

 O projeto Educação à Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA) do Sesc Santo Ângelo forma sua primeira turma no Ensino Médio na sexta-feira, dia 04 de agosto. Após três semestres de aulas, 7 alunos celebram essa conquista a partir das 20h, no Sindicato dos Comerciários (Rua Florêncio de Abreu, 1261) em uma cerimônia destinada aos alunos, professores e seus convidados. O curso, além dos conteúdos obrigatórios, capacitou os estudantes na área de produção cultural para facilitar a inserção no mercado de trabalho.

“Neste dia nossos queridos alunos encerrarão uma etapa importante da formação escolar e de seu caminho de vida, que com certeza foi desafiante, com obstáculos que tornaram a jornada, por vezes, cansativa, exigindo determinação e persistência. Hoje nossos alunos colhem o fruto do esforço pessoal de cada um. Agora será o momento em que seguirão está nova etapa de suas vidas, pois a caminhada apenas começou!” Afirma Luana Colovini, Supervisora Pedagógica do Sesc Santo Ângelo.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

VOCÊ É 100281268ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br