16.8 C
Rio Grande do Sul
terça-feira, junho 18, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Tragédia em Arroio do Sal: Homem morre esmagado por trator em madeireira

Tragédia em Arroio do Sal: Homem morre esmagado por trator em madeireira

Leandro Luvison de Oliveira, de 33 anos, perde a vida em acidente enquanto operava máquina; investigações estão em andamento

Leandro Luvison de Oliveira, de 33 anos, perdeu a vida de forma trágica no último sábado (1º) ao ser esmagado por um trator enquanto trabalhava em uma madeireira no bairro Arroio Teixeira, em Arroio do Sal, no litoral norte do RS.

De acordo com relatos da Brigada Militar (BM), Leandro estava operando o trator e movimentando troncos de árvores quando o veículo virou, esmagando-o. O incidente ocorreu aproximadamente às 10h30, nas proximidades da Avenida General Osório.

Testemunhas preliminares afirmam que o trator virou de lado, ocasionando a queda de Leandro, seguida pelo impacto fatal da máquina. Apesar dos esforços das equipes de resgate, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A área foi isolada para investigação pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do acidente. O corpo de Leandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.


 

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br