24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Vice-governador Gabriel Souza visita o último dia da 17ª FEICAP, em Três...

Vice-governador Gabriel Souza visita o último dia da 17ª FEICAP, em Três Passos

O vice-governador Gabriel Souza esteve visitando o último dia da 17ª Feicap, em Três Passos, neste domingo, ensolarado ao lado do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito e presidente da Feicap, Rodrigo Ipê, o vice-governador, Gabriel Souza, visitou os pavilhões, passou pelos estandes, e posou para fotos com os visitantes e expositores da feira.

No parque de exposições, é a Emater/RS que esteve representando o governo do Estado, inclusive sendo responsável pela total organização do Pavilhão da Agricultura Familiar e da área da Agricultura, que conta com espaço institucional, onde vários temas como solos, secagem e armazenamento de grãos foram debatidos ao longo dos últimos dias.

O vice – governador, durante sua passagem pela feira, agradeceu a receptividade da população trespassense, enalteceu a organização do evento destacando a pujança dessa mostra e toda exposição de todas as categorias e suas potencialidades, servindo como vitrine de seus produtos e serviços. “Sem dúvidas, Três Passos está de parabéns pela feira, sem dúvidas um dos maiores eventos regionais. Sou grato pela receptividade e pelo carinho de cada cidadão que encontrei e conversei no dia de hoje. Agradeço também ao Prefeito Arlei e o vice Ipê e a toda comissão central”, disse Gabriel Souza.

A feira iniciou na última terça-feira (19), e mostrou mais uma vez o potencial do comércio, indústria, serviços e da agricultura da Região Celeiro. Em torno de 180 expositores e 290 estandes estiveram presentes no evento.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br